"" wicap.blogspot.com: 2 parte do meu dia

sábado, 9 de dezembro de 2017

2 parte do meu dia

Por outra nota, vou ver meu amigo BC no próximo fim de semana e sua família, com quem estou certo de que ele acha que ele ama. ele se mudou recentemente para outra cidade muito longe, e, além disso, ele teve uma adição à ninhada. um jovem rapaz chamado C, e por todos os relatos, a criança e a mãe estão indo bem.

Sinto falta de BC. Ele é um bom cara, e sempre nos divertimos quando nos juntamos. Sinto falta do fator de rejeição. 

Eu saltei coisas dele, e ele fria e, brutalmente, me traz de volta a terra com sua incrível mistura de astúcia cortante e humor torcido. 

Também, ele acha que ele sabe tudo assim, ele tem isso para ele. Guga, Guga galoonga

Não vi o meu vizinho DD ultimamente, bem, não desde outubro, mas a primavera está chegando, então a hibernação terminará em breve.

Eu posso dirigir-me para um país ME diferente em breve, meu quarto, mas o tempo também falará sobre esse. 

Novo desafio, novo escopo de conhecimento para descobrir e se apossar, mas estou preparado para isso. eu acho que. terá que viajar mais do que eu tenho nos últimos anos, de modo que será difícil.

O menino tem quatro anos agora, e é mais difícil agora que ele é mais velho. Mas, falamos sobre isso, e ele é legal com isso, então, novamente, o tempo dirá.

Alguém pensou que o pintinho no comercial Tem TAC é quente?

Onde está Waldo?

Estou pensando em fazer uma turquesa com mangal e gengibre dentro, e talvez batata doce e espargos. 


O que você acha? Acha que os sabores funcionam?

Sem comentários:

Enviar um comentário