"" wicap.blogspot.com: Esta coisa Imus ...

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Esta coisa Imus ...

Você sabe? Toda essa situação de Don Impôs me faz querer vomitar.
Sim, ele disse algo que não era bom, e definitivamente não PC, mas por que os rapes conseguem dizer muito pior? Eles são demitidos de Dia Rua Recorde? Ou Morrer INC? Quero dizer, vamos lá.

Eu acho que a América é um dos países mais moralmente reprodutíveis do mundo. Estão indignados com um "choque", mas quando seu presidente idiota marca três outras nações como o Eixo do Mal, todos se levantam e aplaudem?

Os EUA estão tão fugidos, tão hipócritas, que o mundo deve evitá-los. 



Esse cara Impôs que eu realmente ouvi, não disse nada ao longo do caminho que o achou Al Charlton, ou seu companheiro de achou no racismo Jesse "Eu tenho que estar envolvido em tudo" Jackson não. 

Venha você imbecil acorde e cheire o mundo. Você pensa honestamente que esta foi a primeira vez que alguém fez um comentário como este? quipe dos Rogers e se desculpou, e todos saíram (a equipe) e expressaram o quão bem foi à reunião e como eles estavam progredindo. 

Eles também disseram que nunca pediram que ele fosse demitido. Então, por que ele ficou enlatado? 


Por causa dos malditos idiotas como Charlton e Jackson, que pensam que podem ser bastardos racistas e fugir com isso, mas ninguém mais pode? Cresça seus malditos idiotas. 

Eu adoraria ver qualquer um deles sobreviver em uma parte do mundo onde eles não podem ter mídia e um pódio e onde comentários como aqueles que Impuseram fizeram são leite das mães em comparação com o que realmente acontece.

Se não pudermos usar a N-palavra e, com muita honestidade, não devemos realmente, é degradante e não muito agradável, mas certas pessoas podem isso significa que eu deveria estar moralmente indignado se eu for chamado de honky? Posso obter alguém demitido por isso?

Fosse desligado America. Volte para o seu pequeno buraco hipotético e deixe todo o resto de nós sozinhos. 

Você manda pessoas para morrer todos os dias, você mata pessoas inocentes em nome da "liberdade", você deixa algumas pessoas fugir com aquilo que eles querem, mas algum velho branco leva uma linha de comédia um pouco longe e você quer a sua cabeça? 

Você sabe realmente, quanto de uma piada que você parece nos olhos do resto dessa pequena rocha louca, em terceiro lugar do sol?

Não posso aguardar o dia em que as nações deste mundo, fracas e fortes, se juntem e dizem que você não é mais procurado no campo de jogos e quer que você vá para casa.

Amargo sim. Indignado sim. Mas alguém precisava dizer isso, então ele, talvez também tenha sido eu.


Sem comentários:

Enviar um comentário