"" wicap.blogspot.com: eu hoje…

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

eu hoje…

Assim,

você já acordou no meio da noite, com pensamentos incríveis sobre como curar o resfriado comum, a piada mais engraçada que já ouviu, a mais nova maneira de vencer o M $ OFT em seu próprio jogo ou o gancho mais incrível para começar um Reserve e torne-se o próximo Rowling, ou Grisham, ou Capote?

Eu faço o tempo todo, e você teria pensado que eu teria aprendido até agora e mantive um bloco de notas e uma caneta ao lado da cama. 

Mas não, sou um cara e não somos as lâmpadas mais brilhantes no candelabro.

tome a noite passada, por exemplo; Eu tinha o título mais incrível para uma publicação aqui, e até escrevi os primeiros parágrafos, mas você acha que eu posso me lembrar agora ??? hum, eu tomarei NO por 500 Alex!

De qualquer forma, vou me contentar com o que tenho por agora.

Recentemente eu vi uma postagem de emprego para uma posição na qual eu realmente qualificava, e não, não como cozinheiro de ordem curta em uma colher gordurosa, mas sim faria isso na verdade e provavelmente gostaria disso.

Você não pode ouvir isso? "Adam e eve em uma prateleira, segure a graxa do eixo!" "Dê um java, faça barulho !!" e assim por diante. 

legal né? mas, de volta ao trabalho. A premissa é ser líder PM (gerente de projeto) em um pequeno acordo que ajudaria uma empresa a obter uma nova instalação, e assim por diante.

Bem, isso é o que eu faço, e para este em particular, eu tenho todas as partes. 

Então, entrei em contato com a empresa publicando, e configurei que eu seria apresentado por eles. 


O que eu não sabia era que outra empresa, que permaneceria quem eles são, tem uma pessoa que conheço, e bem, eles também me colocaram como seu recurso! 
Você pode imaginar meu choque quando recebi uma ligação de dentro da empresa pedindo o questionamento de recursos, para quem eu estava tentando trabalhar? agora, não sou cientista de foguete, mas isso parece-me um pouco sombrio e baixo aluguel. 

Felizmente para mim, a empresa que fui com a descoberta sobre isso, e limpou para mim. 

whew !! Oh, bem, o tempo dirá para ver o que acontece, mas no final do dia, agora tenho um backup sólido pelas razões que eu deixei em primeiro lugar.

adormecido ainda?


Sem comentários:

Enviar um comentário