"" wicap.blogspot.com: coisas que tenho que contar

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

coisas que tenho que contar

Então, Oprah, você sabe, esse porta-cruzadas de qualquer tipo de sabor está quente este mês, gasta os últimos dias, (eu não assisti hoje) indo mais e mais sobre essa coisa Imus, com aquele idiota Al Sharpton e ela ignora totalmente a Toda a tecnologia da Virginia Tech.
Você é um idiota Oprah.

Um estudante da faculdade entra em uma loja de armas e compra basicamente uma arma de questão policial, que contém, eu acho, 15 no clipe e um no tubo, e NENHUM PEDE POR QUE?

Seu país, como meu amigo Nic diz, está fodido.

Passar algum tempo sobre os problemas reais e não promover conversas sobre novas palavras para genitália de uma mulher ou alguma outra merda.

Por que você não fala sobre por que seu país está enviando jovens homens e mulheres a morrer em um lugar onde sua liberdade não está em jogo, mas o ego de uma administração que pensa que são Deus?

Por que você não tenta descobrir por que ninguém neste mundo realmente gosta de você? (América, quer dizer, não você pessoalmente, embora, esse seja um bom tópico também! 

Quero dizer, meu Deus, o que você disse? Você está tão espantado que você seja pago tanto para falar? Audiência sem mente? Drones? Carneiro?

Por que você não usa sua celebridade para efetuar algumas mudanças na forma como os pobres são tratados? Ou para proteger mulheres maltratadas? Ou crianças abusadas?
Eu poderia irritar mais, mas estou com fome.


Sem comentários:

Enviar um comentário